terça-feira, 9 de outubro de 2012

Testei: Base em Pó ColorStay Aqua - Revlon

Oi gente!
Hoje vim falar pra vocês sobre um dos ítens de maquiagem que eu mais gosto: Base. E em especial sobre uma base que uso muito e acho perfeita para o verão que já já tá aí. #Ficadica   É a Revlon ColorStay Aqua.
É a base em pó mineral da Revlon. 


Segundo a marca ela proporciona hidratação instantânea com água de côco.  Eu particularmente concordo com a parte da hidratação. Quando você passa o pó no rosto e ele entra em contato com a pele, a sensação é que você está passando um pincel molhado em água gelada. A sensação é muito gostosa, até por isso acho ela muito legal para o verão, pela sensação de refrescância imediata. E mesmo depois que você retira a base você sente sua pele mais hidratada.
Talvez isso ocorra porque a sua fórmula é a base de água e não óleo. Por isso ela deixa a pele sequinha. Além disso ela tem microbrilhos, bem pequenininhos, quase que imperceptíveis, que deixa a pele iluminada.  Ela não é uma base que deixa a pele com efeito matte. Nessa foto até que dá pra perceber alguns brilhos.


A embalagem é bonita e prática; o pó vai saindo por pequenos buraquinhos bem aos poucos, assim como a base em pó mineral da Mary Kay, que mostrei pra vocês aqui. Como a base vai saindo aos poucos fica fácil dosar e o pó sai na medida certa, facilitando bastante na aplicação, e não faz sujeira.
 
Ela já vem com pincel acoplado na embalagem no estilo "língua de gato". É bem prático e muito macio. Eu já usei ele algumas vezes para aplicar a base, mas ainda prefiro usar o pincel para base em pó mineral da Mary Kay, que também está no post que eu citei. Já usei o F80 também, mas como ele é mais firme não gosto muito pra usar na base em pó.
A cobertura dela é leve, mas dá para construir camadas. Gosto muito do acabamento, que deixa a pele parecendo pele de verão, dourada, sabem? Por ser de cobertura leve ela pode ser usada tranquilamente durante o dia e tem fator de proteção solar FPS 13.
Minha cor é a Medium Deep. Na foto dá pra ver a cobertura dela. Só não reparem na minha cara que é a mesma das fotos do look de hoje. Eu tinha deixado cair protetor solar nos olhos e morri de chorar. Ardeu demais. Por isso um dos olhos ainda estava bem vermelho.
 Pele preparada, sem maquiegem | Pele só com a ColorStay Aqua | Maquiagem pronta, inclusive com corretivo.
Ela tem uma leve fragrância, bem pouca, que não incomoda. Eu acho até gostoso o cheirinho, mas em contato com a pele ele desaparece.
A duração é ok. No meu rosto ela dura cerca de 6 horas. Se você suar muito ela tende a sumir, até por que ela é a base de água.
Tenho essa base desde o verão passado e gosto muito. Para quem tem pele oleosa, como eu, é uma maravilha, deixa a pele bem sequinha.
Quando comprei paguei cerca de R$60, não lembro exatamente, na Renner e não me arrependo. Adoro!

Alguém já conhecia ou já usa?

Beijos
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Boa cobertura da base! essa ainda não usei , mas achei bem legal o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem legal! As fotos não ficaram muito boas por causa do flash, mas ela é excelente! =D
      beijos

      Excluir
  3. Adorei Luana, já estava na minha lista de compras mais depois desse reciew foi pro topo! Beijos
    www.kacarecosdebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o acabamento dela é lindo! Deixa a pele muito bonita. Você vai gostar!
      Beijos

      Excluir