terça-feira, 16 de outubro de 2012

Testei: Blush Framboesa - Avon

Bom dia gente!

Hoje vim mostrar pra vocês um dos blushes que eu mais gosto, o Framboesa da Avon.

Ele já apareceu por aqui, logo que comprei, mas como não trouxe detalhes na época resolvi mostrar ele de novo.

A cor é Framboesa, mas ele chega a ser quase uva, de tão pigmentado. Ele é com certeza um dos blushes mais pigmentados que eu tenho.


Como eu disse, ele é quase uva, meio roxinho. Tem pouco brilho, então dá pra usar tranquilamente durante o dia, mas MUITO CUIDADO! Além de ter que esfumar muito bem na pele é necessário passar em pouca quantidade ou você pode sair com cara de palhaço por aí.

Sabe a tal cara de quem levou um tapa, a tal chinelada? Pois é pior! Ele é tão pigmentado que você vai parecer ter se maquiado para um festa a fantasia mesmo.


Mas é só ter mão leve e saber esfumar bem. Um pincel de blush bem fofo, uma leve retirada de excesso antes de entrar em contato com a pele e uma boa esfumada deixam ele perfeito na pele. Se você for branquinha pegue bem leve mesmo. Uma mínima quantidade já vai deixar o resultado perfeito.


Aliás, por ele ser bem pigmentado e de cor mais escura é que acho ele perfeito para nós mulatas e negras. Morenas jambo, se joguem também!

O preço varia de acordo com a campanha Avon, mas ele vale muito a pena. Dura uma eternidade por ser usado em pequena quantidade,e eu particularmente, acho lindo.

Eu adoro e compraria novamente.

Alguém já conhecia ou já usou?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: