quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Testei: Máscara Lash Blast 24hr - CoverGirl

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês minha máscara de cílios preferida: a Lash Blast 24hr da Cover Girl.



Em primeiro lugar devo declarar que máscaras para cílios são um dos meus ítens preferidos de maquiagem. Não digo que é o primeiro porque acho que gosto mais de bases, mas com certeza, máscara vem logo em seguida, ou talvez junto. rs

Tenho algumas máscaras e essa é a que eu mais gosto do efeito. Ela alonga muito os cílios e ainda dá volume.


Pra começar vejam que o aplicador dela é bem maior do que das máscaras que vemos por aí, é de cerdas de silicone, e é bem gordo também. Por ser bem grande existe uma certa dificuldade de passar sem dar umas borradinhas, e por conta disso perde alguns pontinhos, mas não é nada que um cotonete não resolva.


No momento que você passa a primeira camada já sente a diferença: além de alongar muuuuito ela também dá uma boa curvatura. Nas fotos a seguir eu não usei curvex.

Cílios Limpos

Uma única camada no olho à direita

Duas camadas no olho à direita

Na segunda camada já não precisa mais passar, já fica perfeito. Os cílios ficam com efeito de postiços, assim como a propaganda gringa fala. E como o aplicador é de silicone ele não deixa empelotar, o que eu acho ótimo!

Os dois olhos com duas camadas da Lash Blast 24HR

O grande problema dessa máscara são as 24 horas que duram 48h. HaHaHa Sério, é super difícil de tirar. É preciso de um bom demaquilante para remover completamente e bastante algodão, pois não é em uma única passada que ela vai sair.

Mas, por conta do efeito, quantidade e preço vale muito a pena!!! 

Viram a diferença?

Eu paguei cerca de R$25 na gringa. Infelizmente não vende no Brasil, mas diversas lojinhas online vendem e entregam direitinho. A minha comprei com a Roana , e super recomendo.

Acho que ainda vou comprar a versão lavável para tentar usar mais vezes, por que essa acabo usando mais em ocasiões especiais.

Ah, uma dica: gosto muito do efeito dela junto com a One by One, da Maybelline.

Alguém já conhecia ou já usou?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários: