segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Beijo Adormecido - Avon

Bom dia gentem!

E aí, como foi o fim de semana de vocês? O meu foi tranquilo.

Neste sábado quando fui escolher o esmalte que iria usar durante a semana optei por rosa e acabei pegando o Beijo Adormecido, da Avon.


É um tom de rosa bem alegre e me lembra muito o Clubber, da Colorama, que eu até já mostrei aqui. Talvez o Beijo Adormecido seja um tiquinho mais claro.

É um esmalte não muito fácil de passar, pois ele mancha um pouco, e por isso não achei que duas camadas foram suficientes e passei uma terceira. São poucos os esmaltes que eu acho que ficam bons na terceira camada, e com esse foi assim. Achei que acabou ficando um pouco grosso.


Ele não brilha muito, então a meu ver o top coat é indispensável. Mas essa é minha opinião. Tem gente que gosta de esmalte mais opaco, eu gosto dele bem reluzente mesmo. hahahaha

Usei o top coat de sempre, aquele roxinho da Colorama.


No geral gostei da cor, mas não achei nada de especial. Como cheguei até a terceira camada ele saiu da minha lista de esmaltes que eu compraria de novo. Mas isso pode ter acontecido só comigo que tenho mesmo dificuldade em passar esmaltes mais claros.

Alguém já usou esse esmalte e teve opnião diferente?

E qual a escolha de vocês para essa semana?

Tenham uma excelente semana!

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho lindo os esmaltes da Avon, mas para mim eles não funcionam, Detesto eles :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Por que?
      É o segundo que uso esse ano e não curto muito a cobertura tanbém...
      Beijos

      Excluir