segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Unhas da Semana: Outro Arezzo

Bom dia gente!

Como foi o final de semana prolongado? O meu foi só de arrumação de casa e ainda assim não consegui terminar de arrumar tudo como eu queria. Só ontem peguei um cineminha para distrair e mais nada. Fim de semana que vem tem mais organização... hehehe


E como eu estava na correia fiquei um pouco sem criatividade para pensar em um esmalte antigo e fazer algo diferente. Então continuei na pegada da semana passada e acabei pegando o irmão do esmalte que usei, da Arezzo.

Como eu comentei semana passada, os dois esmaltes vieram em  um kitezinho, e eu só comprei depois que a vendedora encheu meu saco... eu só estava comprando um sapato. Achei caro e não compraria de novo. Paguei por volta de R$15.


Essa cor é um cinza meio metálico, mas não chega a ser prata. É fácil de passar, duas camadas cobriram perfeitamente, mas ao contrário do que usei na semana passada ele dura pouco. Passei no sábado e hoje ele já começa a dar sinais de que não vai aguentar.

Não sei o nome da cor, pois no vidro não tem. Talvez estivesse na caixinha em que eles vieram que foi para o lixo há tempos. Nem sei se a Arezzo ainda tem essa cor para vender.


A embalagem vem 5ml, bem pouco para um preço tão alto, mas é bem bonitinha.

Gostei mais do esmalte da semana passada do que deste. Mas já que paguei tão caro eu quis usar mais uma vez, já que só tinha usado logo que comprei, o que já tem mais de um ano.

O que acharam? Gostaram da cor?

Uma excelente semana e beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários: