quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Feriado com chuva...

Eu não sei onde vocês estão, mas aqui na minha cidade e na região está chovendo desde o início da semana, e a previsão para o feriado é de que o tempo continue assim. =/


Pra quem pensava em ir para o litoral ou aproveitar algum programa ao ar livre, pelo menos por aqui, vai ter que mudar de planos. Eu não tenho plano algum, tô igual Zeca Pagodinho e deixando a vida me levar. hahahaha  O importante é que é feriado e temos por aí quatro dias de descanso, pra quem emenda, é claro. \o/

Então meu povo, não nos deixemos abater pela chuva e aproveitemos nossos dias de sossego de alguma forma. Da melhor forma para cada um. Seja na praia, no campo, na fazenda ou numa casinha de sapê, em casa, no shopping, no cinema, embaixo das cobertas, vamos aproveitar pra relaxar a cabeça e o corpo porque segunda-feira começa tudo de novo, e feriado prolongado de novo só no ano que vem.

Tenham todos um excelente feriado! 

Beijos \o/
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Aqui em Sampa , chove e está frio, mas com certeza aproveitando bem o feriado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre neh? Nem que seja só pra ficar sossegado....
      =D

      Excluir
    2. Nem que seja pra ficar a toa o feriado inteiro, com certeza vale a pena!

      Excluir
  2. Impressionante como quando vem feriado o tempo se transforma. hahaha~
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh? Mas a gente dá um jeito de aproveitar, não é?
      Beijos

      Excluir