quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look: Tô Colorida

Oi gente!

Hoje vim mostrar um look que usei na semana passada para trabalhar, pra variar, que me fez sair da minha zona de conforto, mas que me fez sentir bem estando assim.

Acordei com vontade de ver cor na minha vida e resolvi que ia usar uma roupa mais colorida. Porém, o dia tinha amanhecido meio estranho. O tempo estava meio friozinho, mas não a ponto de usar um casaco, e em dias mais frios normalmente fico absolutamente sem criatividade e acabo indo para o preto ou outra coisa bem neutra. Mas nesse dia eu decidi que queria cor.

Peguei uma calça que eu adoro e é bem a cara do verão, de cor bem viva, uma blusa neutra pra não correr muito risco, pois não estou acostumada a misturar cores muito diferentes, e aproveitei para usar meu tão sonhado slipper de oncinha (foi difícil conseguir ele) e assim saí feliz e contente.

Blusa - não lembro
Calça e cinto - Renner

Slipper - Santa Lolla para C&A
Colar - Renner

Achei que me arrisquei bastante, pois quando uso qualquer coisa com estampa de onça eu combino com preto, bege ou jeans. Combinar com verde foi uma coisa de outro mundo pra mim. hahaha

O que acharam?

Confesso que reparei em algumas pessoas me olhando torto no meio do caminho. Mas juro que me senti bem assim. E outra, as pessoas acham estranho quando a gente sai da margem do óbvio...

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu acho ,lindo calças coloridas, mas não uso porque acho que não fica bem em mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava, sabe? Mas gotei tanto dessa que enquanto não comprei não sosseguei!
      Experimenta uma, de repente você muda de idéia! ;)
      Bjos

      Excluir
  2. Ain Lú ficou linda! Amei a cor da calça, caiu super bem em vc! =**

    ResponderExcluir