quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Testei: Batom Líquido 'Cherry Coffee' da Mary Kay


Bom dia gente bonita!
Hoje vim mostrar pra vocês uma outra cor do batom líquido da Mary Kay, o "Cherry Coffee". 

Essa resenha vai ser quase plágio do que falei AQUI, sobre a outra cor que tenho desse batom, o 'Raspberry Ice', pois 99% do que foi dito sobre ele também se aplica ao "Cherry Coffe".
Vocês sabem o quanto sou paixonada pela Mary Kay, nossa relação é de puro amor desde que nos conhecemos. ♥ hahaha E aí vira e mexe eu não resisto e acabo fazendo uma nova encomenda. E na última encomenda resolvi que queria outra cor do batom líquido, já que amei tanto a cor anterior. 

A cor que escolhi  dessa vez, como já dito, foi a "Cherry Cofee”, que é um tom de café avermelhado bem bonito. Ele dura muito nos lábios, e quando finalmente começa a sair vai ficando um tom de cereja DIVINO (que a burra aqui não tirou foto)!
Assim como a outra cor, mesmo já sabendo do resultado, fiquei com medo da textura ser a mesma que a de gloss, e como vocês já sabem eu detesto gloss, mas também não é... heheh

A embalagem é a msma, que inclusive também é igual a dos glosses da marca, mas a textura é diferente.
 


Ele tem um acabamento mais "lustroso" por conta dos microbrilhosinhos dourados que deixam a cor mais bonita. Além disso a textura não é tão seca, lembra sim um gloss, mas não é grudento e tem muito mais pigmentação, proporcionando uma cobertura perfeita. A textura é de um batom, só que mais cremoso.


Difrente do 'Raspberry Ice', o "Cherry Coffe" não tem gosto de nada. =( Uma pena, pois o gostinho de menta da outra cor me fez gostar ainda mais dela. Mas ainda assim gostei muito.
 A textura fica aveludada, com um brilho bonito, hidrata super bem os lábios e é muito confortável de usar. 
A duração continuou a me impressionar. Passei nos lábios por volta das 6:30 da manhã, cheguei no trabalho as 7:40 e tomei café com pão, depois bebi água várias vezes e a cor permanceu linda. Só depois que almocei que a cor deu uma desbotada, e como falei, ficou um tom lindo de cereja nos lábios. Por volta das 16h me olhei no espelho e esse tom cereja estava nos lábios ainda. Um pouco mais fraco, mas estava. 
 
Além do "Cherry Coffe" e do 'Raspberry Ice', que já mostrei AQUI, tem outras 3 cores:  Chocoholic (marrom), Malted (nude) e Sherbet (coral alaranjado) .

Cada um custa R$32 reais (eu sei, não é barato, mas vale a pena), e podem ser comprados com revendedoras de todo o país. A minha é a Gabi (cês tão cansadas de saber), do Blog Lip Gloss. Ela é aqui da minha cidade mas é só entrar em contato com ela que vocês combinam uma forma de envio e pagamento.
 
Será que vou parar nessas duas cores? hehehe

Vocês já conheciam os batons líquidos da Mary Kay? Já usaram?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei Lu! Ficou linda a cor!!
    Eita pessoa pra fica bonita com batom escuro, em?! hahaha Sortuda!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Combinou demais com vc!
    Eita, mas tu ama Mary Kay, né? Quando vejo resenha só dá vontade de comprar mais produtos da marca. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Menina eu AMO essa marca! Não teve nada que eu não gostei... E como nem sou consumista, imagina, compro sempre mesmo! hahaha Se fosse fazer propaganda pra eles ficava rica de tanto que gosto...hahaha
      beijos

      Excluir