terça-feira, 27 de novembro de 2012

Testei: Corretivo Yellow da Mary Kay

Bom dia meninas!

Hoje vim, mais uma vez, falar de um dos produtos da minha queridinha Mary Kay, desta o vez do corretivo Yellow, que é o corretivo amarelo da marca.

Acho que todo mundo deve saber que quando se trata de corretivo amarelo o da Mary Kay é o famosinho da Blogosfera. Até Alice Salazar já falou bem dele em seus vídeos. E como vira e mexe eu acabo comprando algo da marca, e minha consultora já havia me falado maravilhas sobre ele, em uma das minhas últimas comprinhas eu resolvi arriscar no bendito. E que ótimo investimento!

Corretivo é um dos produtos que eu mais gosto de testar, logo depois da base. Um bom corretivo, principlamente para quem tem olheiras bem pigmentadas, que é meu caso, faz toda a diferença, e o Yellow fez a diferença para mim.

E vamos falar do queridinho!


A embalagem é em forma de bisnaga, bem prática, e vem com 8,5g. Como tem um biquinho na pontinha por onde passa o produto fica mais fácil de dosar o quanto você vai usar. 


Embora 8,5g pareça pouco, ele rende muito. Tenho usado todos os dias desde que comprei e ainda não senti diferença na quantidade diminuindo.

Logo que você dá aquela espremidinha na embalagem e o corretivo dá as caras você leva um sustinho: ele é bem amarelo mesmo! Mas calma, na pele a coisa muda de figura.


A textura é  bem consistente, parece um creminho daqueles mais grossos. Adere super bem à pele e a cobertura varia de média a pesada, dependendo do quanto você passa.

Como ele é mais grossinho é preciso espalhar bem e dar batidinhas se não ele acaba marcando, principalmente as linhas de expressão. Mas é só espalhar que o efeito fica bonito e uniforme. Mesmo sendo cremoso, na pele ele fica bem sequinho e dura horrores!

Por ele ser amarelo acho que fica melhor nas olheiras arroxeadas, mas mesmo nas amarronzadas ele funciona. 

Como usar? Eu sempre passo antes da base. Tem gente que prefere passar o corretivo depois da base, mas no caso do Yelleow, por ser amarelo, creio que se não for usado nada do seu tom de pele por cima dele o efeito não será o desejado. Pode ser que a cor não fique muito uniforme.

Agora vamos as fotos de como ele fica na pele:


Não fiz nenhum tratamento nas fotos (que estão com flash, pois tirei as 6h da manhã), para que vocês possam ver como o corretivo é realmente. Na primeira foto estou sem nada, na segunda apliquei o corretivo e dei uma leve espalhada pra vocês verem como ele é amarelo e concentrado. E na última foto ele já está aplicado e esfumado.
A lesada aqui esqueceu de tirar foto depois da maquiagem pronta. Mas é só vocês olharem alguma foto minha aqui no blog dos últimos dois meses, pois só tenho usado ele. hehehe
No meu caso tenho usado somente o corretivo amarelo e fica tudo ok. Mas se você achar que a cor não ficou tão boa na sua pele, é só usar um corretivo do seu tom, e de preferência de cobertura leve por cima dele, que o resultado também fica ótimo. 

Ele custa R$30. O preço é super digno em comparação a outros corretivos por aí. Pode ser comprado através de consultoras Mary Kay. Quem quiser o contato da minha é só pedir. ;)

E aí, alguém já usa ou já usou o corretivo Yellow?

Beijos 
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Puxa adorei o resultado. Comprei a base time wise, tô louca para experiementar ;) Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, acho que você vai amar! É uma das minhas bases preferidas! =D
      Bjos

      Excluir