terça-feira, 20 de novembro de 2012

Testei: Demaquilante Bifásico L'oreal

Bom dia bonitas!

Hoje venho falar pra vocês sobre mais um produto que eu testei: o demaquilante bifásico da L'oreal.


Tá aí um dos poucos produtos de beleza que eu compro apenas quando realmente preciso, e de uns tempos pra cá tenho comprado com maior frequência. Acho que estou usando muita maquiagem. Hahahaha

Segundo a marca: Combina remoção com suavidade. Enriquecido com Pró-Vitamina esse removedor retira gentilmente toda maquiagem da região dos olhos e boca, tanto à prova d'água como a tradicional desde a primeira aplicação. Sua fórmula bifásica é suave, refrescante e não-oleosa, a qual, oferece uma limpeza instantânea e delicada, respeitando os cílios, pálpebras e o contorno de olhos, além de ser adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. É ideal para todos os tipos de pele.

(a pessoa aqui conseguiu tirar foto torta =p)

Depois de agitar ele fica totalmente homogêneo.

Sinceramente não tenho muitas considerações a fazer. Gostei muito do produto, mas ainda não encontrei nada 100% infálível quando o assunto é máscara a prova d'água; e também não vi nada que não contenha algum tipo de óleo para ajudar na remoção dos produtos mais resistentes. Mas achei sim, que dentre todos os demaquilantes que já testei este foi o melhor, até agora, para esse fim. 

E muito importante: não ardeu meus olhos! \o/ Mesmo depois de esfregar bastante.

Como não adianta reclamar e o negócio é ir a luta, ou melhor, em busca de um produto melhor, quando o meu demaquilante bifásico da Nivea, que mostrei aqui, chegou ao fim, resolvi ir atrás do demaquilante bifásico da L'oreal, que diz ser especial para máscaras a prova d'água e que não deixa a pele oleosa.


Comprei o meu na Renner e custou R$19,90, preço razoável para a quantidade de 130 ml de protudo que vem na embalagem. 


Ele cumpre realmente tudo o que promete. Ele tira mesmo a maquiagem com facilidade. Remove também as máscaras a prova d'água, não com tanta facilidade, mas remove. Com duas ou três passadas de algodão e umas esfregadinhas suaves, dá pra retirar a máscara. Foi bem mais fácil do que a maioria dos demaquilantes que já experimentei, principalmente os não oleosos. 

Na foto abaixo vocês podem ver o algodão depois de limpar um dos olhos, que neste dia estava com máscara The Falsies, a prova d'água, da Maybelline.


Em comparação com o da Nivea, que foi o outro único demaquilente bifásico que usei, a grande vantagem que o da L'oreal leva é que ele realmente não deixa a pele com aspecto ou sensação oleosa. Logo depois de retirar completamente a maquiagem do rosto sinto a pele sequinha, sem sentir aquela necessidade de lavar o rosto imediatamente. 

Mas ainda assim é bom lembrar que é importante lavar o rosto com um sabonete específico para o seu tipo de pele depois de demaquilar o rosto, até para retirar completamente os resíduos do próprio produto. 

Minha pele é oleosa e não senti nenhuma oleosidade além da já existente, mas se alguém sentiu diferente ou tem outro tipo de pele e já tiver experimentado o demaquilante em questão, compartilhe sua opinião nos comentários, porfa!

No geral achei um produto super bom e sem dúvida compraria novamente. É um demaquilante como a maioria, não é perfeito nem retira quilos de maquiagem na primeira passada de algodão, mas cumpre bem o seu papel. ;)

Se alguém já tiver usado, por favor, compartilhe a opinião, tá?

Beijos
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Sou das que vive em busca do demaquilante perfeito...rs..No momento estou usando o bifásico da Eudora e estou adorando.Em breve eu posto no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaaa, é bom? Nunca testei nada da Eudora.
      deamaquilante é uma coisa séria, neh? A gente nunca fica 100% satisfeita... rs
      Beijos

      Excluir
  2. Sempre vi resenha legais sobre esse produto, mas nunca comprei com medo de deixar minha pele mais oleosa ainda. Vou testar é tão baratinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei esse da Loreal , comprei um da Sephora específico pra região dos olhos ,estou esperando chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei qual é! Falam muito bem dele, neh? Depois conte o que achou!
      Beijos

      Excluir
  4. Chegou hoje! assim que eu testar passo aqui pra contar! ah uma coisa legal é que quando eu comprei estava com uma promoção que vinha um batom da sephora em qualquer compra e não é que veio mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa promoção, mas não comprei nada...hehehe
      Conta sim!
      Bjos

      Excluir