segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas da Semana: Maçã Envenenada - Avon

Bom dia galera!

Como foi o feriado de vocês? O meu foi de puro sossego e descanso, e confesso que eu queria mais. hehehe

E nesse sábado quando fui escolher o esmalte da semana eu não estava nada criativa e fui na minha cor preferida, o vermelho. Porém entre todos os vermelhos que tenho acabei escolhendo um com fundo mais rosado e diferenciado, o Maçã Envenenada, da Avon.


Eis um esmalte que eu compraria novamente porque gostei muito do tom de vermelho. Não tenho certeza, mas acho que ele me lembra um tom de cereja, não sei ao certo.

É um esmalte bem fácil de passar. Com duas camadas cheguei nesse resultado. Ele tem bastante brilho, mas passei o top coat por garantia.


Tenho um certo problema com os esmaltes da Avon, e esse foi um dos poucos esmaltes da marca que não me deram problema. Não sei o que acontece, mas as experiências não são sempre felizes. hehehe


Gostei muito da cor e com certeza compraria de novo. Basta a Avon não tirar ele de linha, néam? rs

E vocês escolheram que cor para esse semana?

Beijos e excelente semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa semana não escolhi nenhuma , to a um tempo sem esmaltes, sempre esqueço de passar, e como estava na rotina hospital e arrumação da casa nova , não rolava mesmo esmalte!
    Gostei dessa cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu imagino! Sou a rainha da mudança. Se eu contasse quantas vezes eu já me mudei de casa...hehehe
      A cor é bem fofa msmo. Estou gostando. Vamos ver a duração... Beijos

      Excluir