segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Unhas da Semana: Ultravioleta - Colorama

Bom dia gente! Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem...

Nesse fim de semana resolvi que queria pintar as unhas de roxo, e como estou evitando comprar novos esmaltes escolhi o Ultravioleta, da Colorama, que já tenho há um tempinho.


Até que tenho alguns tons de roxo, mas gosto muito do Ultravioleta e por isso escolhi ele.

É um tom de roxo na medida, nem muito claro e nem muito escuro. É cremoso e bem fácil de passar. Duas camadas já dão o efeito desejado e cobrem muito bem.


É a segunda vez que uso ele e minhas impressões continuam iguais, o que acho ótimo. Alguns esmaltes depois de abertos parecem que ficam um pouco mais grossos. Claro que depende do jeito que a gente guarda e fecha o vidrinho. Mas alguns mesmo com todos os cuidados mudam um pouco, e não foi o caso do Ultravioleta.

Adoro e compraria novamente! 


Ah, uma coisa que esqueci de dizer é que dessa vez simplesmente me esqueci de passar o top coat por cima, mas mesmo assim ele está com um brilho e acabamento legais. Vamos ver como será a duração.

E vocês, qual a cor escolhida para a semana?

Beijos e boa semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu fiquei mais uma semana sem escolher nenhuma cor, preciso dar um trato nas cutículas primeiro pra depois escolher uma cor legal!
    Ah, gostei dessa cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua na correria? Ai eu amo esmalte roxo, acho que fica lindo nas unhas!
      Beijos

      Excluir