quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look Desejo do Dia

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um look que me fez literalmente babar de uma das participantes do "The Voice Brasil", a Késia Estácio.


Aliás, o "The Voice Brasil" foi meu programa preferido da TV aberta esse ano (excluindo a novela "Cheias de Charme" que eu amei). Aguentar Faustão e filme repetido até julho, quando o programa volta, vai ser complicado. Tomara que a Globo invente algo bom para prender nossa atenção até lá. =)

Mas voltemos ao look. O dia em que a Késia usou esse vestido eu quase caí para trás. Sou maluca por amarelo, e esse vestido além de ser amarelo era deslumbrante, perfeito, divino, maravilhoso e muitas eteceteras.


Infelizmente não achei fotos maravilhosas, e as boas fotos do site da Globo são do tipo que não permitem cópia e cola, e a pessoa que vos escreve é burra no assunto informática, então tive que improvisar nas fotos.


Olhem que perfeição os detalhs do vestido e a combinação de acessórios:


A Késia arrasou no look, heim? Aliás, não só no look como arrasou cantando! Minha torcida foi para a Ellen desde o início, se é que alguém quer saber, mas Késia e Mira foram as outras favoritas.=)

O que acharam do look? E do programa?

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: