quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Primeiro Sorteio de Fim de Ano: Blog Lip Gloss & Sweet Joy



Olá meninas, tudo bem? 

É com imensa satisfação (começo de discurso isso, neh?...rs) que venho contar uma novidade muito boa pra vocês: Tá rolando o primeiro sorteio do Blog! \o/ 


Já fazia tempo que eu tinha vontade de fazer um sorteio por aqui, mas não sabia muito bem como fazer e nem se vocês gostariam da ideia. Então conversando com minha amiga Gabi, do Blog Lip Gloss, resolvemos nos unir em parceria e realizar um sorteio conjunto. =) 

Como vocês sabem, eu não paro de comentar aqui, a Gabi é minha consultora Mary Kay, e ela resolveu disponibilizar para o sorteio um produto de uma das últimas coleções lançadas pela MK, o Blush Cremos da Coleção Art of Nature. Eu não conheço o produto, mas a Gabi fez resenha dele aqui. Ela acha que ele fica mais legal como iluminador, mas fica a critério de quem levar pra casa. ;) 



E eu, que não sou consultora de nada, mas sou compradora compulsiva sem poder ser, resolvi sortear pra vocês um kit de pincéis que comprei já faz um bom tempo e não usei. Compra sem necessidade, sabe? 



O kit é lindo, é uma réplica, mas é lindo! É um kit de réplicas da MAC. Lindinho, neh?
Espero que gostem! 

Bom, agora vamos as regrinhas básicas já que o sorteio é em parceria: 

Pra participar basta você curtir as fan pages de ambos os blogs aqui e aqui e compartilhar a imagem do sorteio que está em ambas as fan pages, OU seguir o Twitter de ambos os blogs aqui e aqui e preencher o formulário abaixo: 



Não é difícil neh? E não precisa seguir as duas regras, uma delas já é suficiente, mas se vocês quiserem ficaremos muito felizes! 

O sorteio começa hoje e vai até o dia 31/12. No dia 1º. de janeiro faremos e sorteio e no dia seguinte (02/01) postaremos o resultado.

O sorteio é nacional, então só vale se você tiver um endereço de entrega no Brasil. Só vale uma inscrição por pessoa. Inscrições duplicadas serão desclassificadas. E mantenham seus e-mails atualizados, entraremos em contato através dele. 

Espero que tenham gostado. Boa Sorte! 

;)

Beijos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro sorteio do seu blog.
    Participando e torcendo muito tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, sempre visito seu blog desde que fomos no evento B8 e hoje resolvi deixar comentário e participar do sorteio, claro!
    Beijos!

    ResponderExcluir