quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Testei: Máscara para Cílios They're Real - Benefit

Oi gente, bom dia!

Hoje vim falar sobre um dos produtos que me fez cair de amores recentemente, a máscara para cílios They're Real, da Benefit.

Na última compra que fiz de maquiagem, que já tem um tempo, acabei ganhando de brinde essa máscara em tamanho mini, ideal para levar na bolsa.

Quando vi a caixinha de brinde com a They're Real, quase pulei de felicidade. Assim como vocês, que já devem ter ouvido falar muitoooo dessa máscara nos últimos tempos, eu estava mega curiosa pra testar. Amo máscaras de cílios.


De acordo a marca: 
They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.


Achei o aplicador um pouco diferente do normal. As  cerdas são de silicone como em muitas máscaras, mas na ponta do aplicador tem uma bolinha com a mesmas cerdas (tipo o famoso da Givenchy). Lembra um ouriço e facilita muito na hora de passar o rímel nos cílios inferiores, mas muito cuidado pra não machucar, viu? As cerdas são bem durinhas.

Com uma única camada já noitei um super efeito nos cílios. Eles ficaram separadinhos, curvados, alongados e volumosos. A primeira camada de máscara alongou bastante, mas não deu tanto volume. Na segunda camada já deu um efeito mais bonito, e não senti necessidade de uma terceira camada. Nos cílios inferiores eu passei somente uma camada.

 Cílios sem nada (não reparem nas sobrancelhas mal tiradas, hehe).

Lado direito com uma única camada.

 Lado direito com duas camadas.

 Os dois olhos com duas camadas de They're Real.

Adorei o efeito de alongamento que ela proporcionou, além de dar volume e curvar.  ♥  A duração é muito boa, seca bem rápido, além de deixar os cílios bem pretinhos destacando o olhar. Pra tirar só com demaquilante bifásico, ela fixa mesmo. Amei e indico pra quem tem cílios pequenos, principalmente. 

 Curvatura que ele proporciona (não reparem na sujeira que eu não limpei, hehehe).

Tô completamente apaixonada por essa másacara, como nunca me senti por nenhuma outra. Vocês sabem que eu morro de amores pelas máscaras da Maybelline e pela Lash Blast, da Covergirl, mas a They're Real superou ambas. Quando a minha acabar com certeza irei comprar outra. É muito amor envolvido!

E vocês, já testaram essa máscara incrível?

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário