segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Unhas da Semana: Pérola do Mar - Impala

Bom dia gente!

Como passaram o fim de semana? Espero que bem. =)

Esse sábado confesso que me decepcionei um pouco com o esmalte escolhido, mas já que passei vou ficar com ele a semana inteira. Já conto o por que da decepção, mas é questão de gosto.

Na minha última compra de esmaltes o Pérola do Mar, da última coleção lançada pela Impala, me chamou a atenção. Não sou fã de esmaltes perolados mas esse me pareceu mais metálico com um efeito meio neon, sei lá. Sei que gostei e resolvi trazer pra casa.


É um esmalte absurdamente simples de passar. Com duas camadas ele fica perfeito. Eu fui até a terceira achando que ia mudar alguma coisa (ficar mais escuro). heheh


Não é que a cor seja feia, não mesmo. Mas não consigo me acostumar com esses esmaltes clarinhos que parecem cintilantes, que é o caso do Pérola do Mar. Minha impressão é que fica parecendo aquelas unhas daquelas senhorinhas de antigamente que só usavam esmalte clarinho e cintilante em uma unha redonda. Mas claro, é questão de gosto.


Nem passei o top coat pois não vi necessidade. Ele tem bastante brilho.

Eu não compraria novamente por que não gostei da cor mesmo. Mas ele é ótimo de passar e a duração parece ser muito boa.

O que acharam?

Beijos e boa semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa cor eu gostei bastante! mas o legal é passar com um cremoso embaixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Mas é que eu não sei passar esmalte claro cremoso... hahahaha
      Beijos

      Excluir