quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bonito da Semana: Cristiano Ronaldo

Bom dia bonitas!

Hoje é quinta-feira e é dia de ser mais feliz, porque é dia de Bonito da Semana! \o/

Essa semana confesso que o bonito foi eleito meio a contragosto para mim, o escolhido é o jogador Cristiano Ronaldo.


Sério, não acho ele bonito. Não mesmo. Claro, é indiscutível que o rapaz tem lá seus belos atrativos (leia-se corpinho incrível), mas bonito eu realmente não acho que ele seja. hahaha

Mas, como eu sei que muitas de vocês babam pelo moço e por seus atributos, e pensando que ele não ganhou o título de melhor jogar do mundo, resolvi dar a ele o título de Bonito da Semana. Bom consolo, neh? hahahahaha

Mas vamos então as fotos do jogador:




E aí, o que acham do rapaz?

Me rendo completamente a esse tanquinho aí, mas a carinha não me agrada não. Cara de bobo. rs

Juram que vocês acham ele bonito?

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário