terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look: Incompleto :/

Oi gente!

Meus looks acumulados do pen drive estão acabando, aguentem firme! rs

Acabei colocando esse título no post porque percebi que nesse look, especificamente, acabei esquecendo de fotografar o sapato e acessório. Ou esqueci de salvar, não sei. Mas como adoro o coletinho que usei, que eu acho que quebra o basicão total do visual, eu resolvi postar assim mesmo.

Saí assim para mais um dia de trabalho, que provavelmente não estava nem tão quente e nem frio, pois usei calça preta. Não tenho muito para falar a respeito desse look, pois vocês conhecem 90% das peças. A novidade é só o colete.

Só queria dizer que fiquei muito triste vendo esse look porque me lembrou dessa sapatilha que já não existe. Era minha sapatilha preferida, achava ela super coringa, mas um belo dia, provavelmente depois desse look, ela rasgou inteirinha na lateral, de fora a fora. Fiquei bem triste, pois ela não tinha nem um ano de uso. Comprei em março de 2012, e em dezembro ela falecu. Fazer o que, neh?...

Mas foi assim que fui trabalhar nesse dia:


Regata - Conexão Girls
Colete e Calça - Renner
Sapatilha (falecida) - Via Uno
 
O que acharam?

Beijokas :,/ rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário