terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Testei: UV Perfect L'Oréal – Hidratante Protetor FPS30/UVA+++ Pele Mista a Oleosa

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês um dos produtos que uso na minha rotina diária de cuidados com a pele: é esse hidratante com fator de proteção solar da L'Oreal de nome gigante que vocês podem ler aí no título do post... hehehe


Além do nome gigante, esse hidratante e protetor solar promete quase tudo que a gente deseja em um produto deste tipo. O fato de dizer na embalagem que tem proteção UVA e UVB foi o suficiente para me conquistar e me cativar. =)

Ele promete também efeito anti-poluição, anti-brilho e anti-oxidante, que é proteger a pele dos radicais livres, aqueles fatores que querem acabar com as fibras de colágeno e elastina da nossa pele. Ele promete tanta coisa legal que resolvi tirar foto da descrição da caixinha pra vocês verem:

Bastante coisa, neh?

Eu coloquie na sessão "Testei" mas na verdade já uso ele há bem mais de um ano e amo! Uso ele todos os dias antes da maquiagem. Uso logo depois de passar o hidratante anti-idade, pois a idade vem chegando, tô quase balzaquiana e não posso descuidar, neh?? rs

Ele é super sequinho, o que amo pois minha pele é oleosa, e logo depois de aplicado já consigo começar a me maquiar, o que acho muito bom, pois detesto ficar esperando o hidratante ou protetor secarem pra começar a maquiagem.


O efeito anti-brilho não é exatamente matificante, mas ele realmente não deixa o rosto brilhando, como se tivesse sido untado por margarina, como boa parte dos protetores. É realmente para pele oleosa, pois ele dá uma segurada na oleosidade da pele. Sinto que a maquiagem passou a durar mais com ele do que com o meu antigo protetor, que era manipulado.

Depois de espalhado na pele ele não deixa resíduos nem fica brilhante. Por ser um produto leve e hidratante acho ele legal para proteger a pele antes da maquiagem (se você usar).

O FPS 30 pra mim, que sou mulata, é suficiente de acordo com a minha dermatologista, então estou satisfeita. ;)

Você encontra em farmácias comuns, perfumarias e agora vi na Renner também. Já vi ser vendido por vários preços, que variam de R$25 a R$40, então vale a pena pesquisar bem antes de comprar.

Alguém já usou esse produto? 

Eu amo e recomendo! 

Beijos




Comentários
2 Comentários

2 comentários: