quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Unhas da Semana: Maçã Envenenada + Ouro Nobre

Bom dia meninas!

Como passaram a noite da virada??? Espero que muito bem!

Aproveito para desejar novamente tudo de melhor nesse novo ano! Que todas as nossas esperanças sejam renovadas.

Mas então, sei que hoje não é dia de postar as Unhas da Semana, mas como foi feriado e eu estou de férias dei uma atrasadinha. E antes tarde do que nunca, neh? rs

Acabei escolhendo unhas mais natalinas do que de ano novo, mas já tinha um tempo que eu queria tentar essa combinação de cores e acabei deixando para essa semana. Usei o Maçã Envenenada, da Avon, que eu amo, e fiz uma filha única com o Ouro Nobre, da Impala.


Não amei o resultado, queria algo mais elaborado na verdade, mas como não tenho habilidade nenhuma para fazer as unhas de formas diferentes acabei deixando assim mesmo.


Já usei o Maçã Enevenenada uma vez e amei o resultado, postei sobre ele aqui. É um vermelho com fundo meio rosado lindo. O Ouro Nobre tenho desde o fim de 2011 e só tinha usado uma vez, por isso escolhi ele, mesmo tendo outro tom de dourado (que gosto mais).


Ambos são fáceis de passar e cobrem bem. Para finalizar apliquei o top coat roxinho da Colorama, e assim ficou.

E vocês, que unhas vocês usaram na virada?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oi Lu!
    passando pra desejar um ótimo ano novo!!
    ainda não voltei a normalidade, assim que estiver mais tranquilo , volto a comentar por aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também, Van! Muita paz, amor, saúde e sucesso neste ano! Tomara que tudo se resolva nesses primeiros dias de 2013!
      Beijão

      Excluir
  2. Lúuuu! Feliz Ano Novo! Tudo de bom: saúde, sucesso, amor e muito mais!
    Adorei a filha única! A combinação de cores ficou muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também lindona! Tuuuuuuudo de bom! Que 2013 traga muitas coisas boas!
      Sério? Eu esperava mais... mas, tá aí...kkkkkkk
      Beijão

      Excluir