segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Unhas da Semana: Plush Plum - Mary Kay

Oi gente!

Como passaram o primeiro fim de semana do ano? rsrs Espero que muito bem!

Nesse sábado usei um esmalte novo, o Plush Plum, da Mary Kay, e vim mostrar pra vocês.


Séculos atrás (exageradaaaa) quando esse esmalte foi lançado eu achei lindo, porém muito caro pra tão pouco esmalte, acho que algo em torno de R$20, se não me engano, e não comprei. Algumas semanas atrás eu ganhei esse para minha surpresa, e nesse fim de semana finalmente usei.

A beleza do esmalte começa pela embalagem. É linda e achei um luxo. Essa tampa grande e dourada não é das mais práticas na hora da esmaltação, mas é muito bonita.

A cor é linda, me lembra um pouco um jabuticaba, ou uva... não sei ao certo. Tá entre um vinho e um roxo. É muito bonita.


Porém, como nada é perfeito achei o esmalte bem ralinho, e já na terceira camada ainda senti algumas unhas meio manchadinhas, mas deixei pra lá. Passei o top coat roxinho da Colorama só para garantir a durabilidade, pois o Plush Plum brilha muiiiiito sozinho. Tem um brilho incrível, que a foto não capta.


Acho que eu compraria pela cor, que achei muito bonita, mas se ainda custar o que custava eu não pagaria não. Além dele manchar bastante...

Ele é de uma edição limitada da Mary Kay, então não são todas as consultoras que possuem pra vender. Mas se alguém gostou acho que vale a pena dar uma perguntada por aí ou pesquisar na net.

Gostaram?

Beijos e excelente semana.

Ps: lembrando que estou de férias e as postagens podem não ser tão frequentes. Tudo depende. ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lú, achei o esmalte lindo e a embalagem tbm. Mas por ter manchado e ser ralo, não daria 20 reais nele nem a pau hahaha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Nem eu... caro demais... nem se ele fosse perfeito! hahahaha
      Beijos

      Excluir