quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Batom na Boca: Chatterbox - MAC

Olá meninas!

Hoje é dia de mostrar pra vocês mais um dos meus batons MAC, dessa vez o Chatterbox.

Esse é um dos batons da MAC que eu comprei por indicação de uma pessoa falou que ficaria bom em mim. Fiquei curiosa e procurei por resenhas dele em pele negra e até encontrei, mas ainda relutei um tempo. Ele é um tom de rosa e sempre fico com o pé meio atrás quando vou comprar batom rosa, principalmente sem poder testar. Até que um belo dia, acordei com formiga na bunda e acabei comprando.


Gostei bastante do Chatterbox, mas ele não é um dos meus preferidos. rs

Ele tem um tom de rosa bem bonito, que eu até acho que que combine com diversos tons de pele, já que ele tem um fundo mais coral, e não azulado e frio como a maioria dos rosas. 


O Chatterbox tem acabamento Amplified, ou seja, é super cremoso, cheio de cor e com um leve brilho molhado. Como a própria MAC classifica, ele tem "alto impacto". A pigmentação é absurda, ele realmente tem muita cor e proporciona boa cobertura. 

 No braço - sem flash | com flash

Por ser cremoso, os lábios não precisam estar mega hidratados, ele ajuda bastante nesse fim. Mas como vocês vão perceber nas fotos, como a maioria dos batons da marca, ele marca bem as linhas dos lábios, coisa que tenho bastante.

Nos lábios - sem flash | com flash

Quanto a duração, a gente já sabe que nem tem muito o que falar quando se trata da MAC, neh?  Ele dura bastante. Não tanto quanto um batom matte, mas dura umas boas 4 horas sem precisar retocar e bebericando uns copos de água nesse meio tempo. 

Nas fuças - sem flash | com flash
Acho ele a cara do verão! Eu prefiro usá-lo com olhos mais suaves e deixar o destaque por conta dos lábios. 

Do fundo do coração eu não sinto amor profundo por ele, mas gosto e uso bastante. Não acho que a cor tenha caído como uma luva pra mim, e sinceramente não sou a maior fã desse tipo de acabamento da MAC. Enfim, não é amor profundo, mas existe admiração. Deu pra entender? rs

E vocês o que acham do Chatterbox? Alguém tem essa cor?

Beijos 


Comentários
2 Comentários

2 comentários: