quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Batom na Boca: Innocence, Beware! - MAC

Olá meninas!

Como prometido, hoje vim mostrar mais um dos meus batons MAC, desta vez o Innocence, Beware!


Andei pequisando por aí, e parece que ele já fez parte de outra coleção além da que eu comprei, que foi a 'Shop Mac, Cook Mac'. Na verdade, quando comprei pelo site da Sephora, aliás esse foi o único batom Mac que paguei o preço nacional, ele estava na linha regular, mas quando chegou veio naquela caixinha colorida da coleção. Mas enfim.


Esse foi ums dos batons da marca que eu desejei desesperadamente. Quando a coleção foi lançada eu não dei tanta atenção, mas depois de vê-lo em diversas bocas famosas por aí (lembram do desfile da Animale?) achei tão lindo que desejei desesperadamente. Quando finalmente resolvi comprar já não se achava mais dele lá na gringa, estava esgotado. Mas meu desejo era tanto que quando vi que ainda tinha na Sephora, não resisti.

Esse foi meu terceiro batom da MAC. ♥ Ah, e eu já tinha falado um pouquinho dele aqui.
 

Eu não tinha idéia de como ele ficaria em mim, não achei nenhuma resenha dele em pele negra, mas resolvi arrisacar assim mesmo quando li em algum lugar que ficava bom em todos os tons de pele. Ahã, então tá. Nem tanto assim, na minha opinião.


Não que eu não tenha gostado, mas ao contrário das branquinhas que usam ele no dia a dia, eu prefiro usá-lo quando ouso mais nos olhos, pois ele fica apagadinho em mim.


O Innocence, Beware! é um batom de acabamento cremesheen, ou seja, é a base de creme, tem um pouco de cor e brilho mais suave. Adere bem. Como a fórmula dele tem creme ele acaba dando uma hidratadinha nos lábios. 

Ele tem um tom de rosa nude bem discretinho, coisinha mais linda de Deus. Nas branquinhas aparece mais. 

sem flash / com flash 

Como eu disse, vi várias pessoas dizendo que é um batom coringa, que fica bom em qualquer tipo de pele e que combina com diversas maquiagens, mas não é meu caso. Em mim ele fica um rosa com fundo meio beje, frio, o que acaba dando uma apagada nos meus lábios. Então eu até uso no dia a dia, mas prefiro usá-lo em makes mais elaboradas. 

sem flash / com flash (sorry, pela boca torta)

Como sempre, tirei fotos com flash e sem flash pra vocês terem uma ideia. 

sem flash / com flash 

Por ele ser cremosinho não dura horrores. É o tipo do batom que precisa ser retocado algumas vezes ao longo do dia. Coisa que eu não faço. rs Ele dura umas 3 horas e aí começa a dar adeus. Se eu beber água algumas vezes então, ele dura menos ainda.

Eu gosto muito dele por conta do acabamento. Mesmo não durando muito nos lábios ele deixa uma sensação gostosa, de lábios hidratados, por isso uso bastante.

E aí, gostaram do batom? Alguém tem?

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lú, achei ele bonito em você, mas acho que em mim não ficaria bom!
    Não gosto muito desse tom de nude ;)

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que bom!
      É ele tem um tom frio... fica mais legal nas mais branquinhas. mas é questão de testar. =)

      Excluir