quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Batom na Boca: Rebel - MAC

Olá meninas!

Hoje vim mostrar meu mais novo amor da MAC, o batom Rebel. ♥ Mil coraçõezinhos aqui.
Eu sei que ele é queridinho das famosas e ítem de desejo de muitas meninas, e também era o meu. Eu relutei durante muito tempo para comprá-lo por medo de ser complicado de combinar e de usar no dia a dia. Mas aí, em meados de outubro do ano passado (acho) eu não resisti e acabei comprando. E olha, é amor verdadeiro! Puro amor! Amor absoluto!

Antes de comprar eu procurei resenhas e swatches dele, e pra variar, só encontrei de meninas mais branquinhas. Então eu via ele como sendo um tom de vinho mais puxado para o ameixa. Em mim achei o resultado bem diferente. Você vão ver.
 
O Rebel  é um batom marcante. É um tom de ameixa, segundo a MAC, um tom escuro e mais fechado. Na bala ele parece ser mais escuro do que realmente é. Na minha humilde opnião é um batom bem democrático no sentido de ficar bom em diversos tons de pele, tanto nas mais branquinhas quanto na pele negra mais escura, só depende do tipo de maquiagem usada.



Por ser um tom marcante pode ser que intimide algumas pessoas mais básicas a usá-lo. Eu como amo um bocão, já usei até para trabalhar e tô nem aí, sabem?

Em mim ele fica um tom de uva, mais puxado para o roxo, e eu amo!


Sem flash e com flash.

O Rebel é da linha satin, ou seja, cor vibrante, cremoso e com boa cobertura. Por ele ser cremoso dá uma hidratada nos lábios, mas em contrapartida, por ser bem escuro dá uma destacadinha nos defeitinhos de ressecamento dos lábios, então é bom dar uma hidratadinha ou, pelo menos, usar um balm antes de aplicar o batom. 
 
Sem flash e com flash.
 
Ele tem excelente duração, a duração mais absurda que já vi. Ele dura mais que qualquer batom da linha matte que eu tenho, até mesmo mais do que o Ruby Woo (que vocês ainda verão por aqui e é o da foto do meu avatar). Fiz o teste com ele em um dia de trabalho e fiquei com ele nos lábios por 13 horas sem retocar e sem passar balm por cima pra ver qual era, tá ligada? hehehe O negócio gruda nos lábios de uma forma que não dá pra descrever. Ele tinge os lábios.
Nem preciso falar que a pigmentação é excelente, neh? Ele tem muita cor! Como falei, ele tinge os lábios e proporciona cobertura total. É cremoso, tem pouquíssimo brilho e é super fácil de aplicar.
 
Na cara feia - sem flash e com flash.

Em mim, como falei, ele fica mais puxado para o uva, é bem marcante, então, no dia a dia uso ele com os olhos mais neutros, quase sem nada mesmo, se não fica um negócio meio drag queen, sabem? A noite, quando uso, faço olhos simplesmente delineados, normalmente tento o gatinho, ou no máximo uma sombra iluminadora e muita máscara. 
Dessa vez resolvi tirar foto do batom depois de horas nos lábios. Só fiz isso com o Rebel porque a fixação dele é realmente absurda. Eis a foto do batom nos lábios após mais de 13, eu disse mais de 13 horas nos lábios sem retocar. Passei o batom por volta das 6:15 da manhã e tirei essa foto as 20 horas da noite. 

 Reparem que ele vai desbotando no meio e permanecendo nas extremidades.

Olha, só com demaquilante mesmo pra sair tudinho.

Apesar de ser uma cor fechada e mais a cara do outono/inverno eu tenho usado ele no verão mesmo. :p

No fim das contas é meu batom do momento. Conquistou muito o meu coração e já entrou para a lista dos preferidos da marca. Super recomendo ele! Principalemente pra quem gosta de maquiagens destacando os lábios.

O que acharam do Rebel? Alguém já usou?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lú! Se tem um batom que fica muuuitooo bem em você, é esse!
    Está poderosa, amei a cor em vc. So não sei se ficaria bom em mim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que bom que gostou! Sou super fã de batom escuro!
      =)
      Obrigaaada!
      Bjão

      Excluir
  2. Amo amo amo esse batom...é um dos meus preferidos... Demorei quase seis meses pra conseguir comprá-lo pois estava em falta nas lojas...O dia que me falaram que tinha chegado até dancei a dancinha da alegria...hehehehe Vale super a pena, até mesmo pagando o preço aqui do Brasil.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito, neh? Concordo com você... na pressa até vale a pna pagar o preço daqui mesmo! hahaha
      Beijos

      Excluir