sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Da Série "Pretinho Nada Básico" - Mariana Rios

Bom dia meninas!

Hoje é dia de mostrar mais uma famosa adepta dos looks pretos que de básico não tem nada. A escolhida da semana é a fofa da Mariana Rios.

Quando o assunto é moda, uma das famosas brasileiras que logo me vem a cabeça é a Mariana. Além de achar ela linda e simpática, acho que ela tem um estilo muito legal, que eu, se tivesse din din, com certeza copiaria. 

Claro que, como todo mundo, ela já errou feio na escolha de looks, mas no geral eu adoro tudo o que ela usa. E por conta de gostar tanto do estilo dela, resolvi procurar looks total black dela. Não achei tantos looks assim, mas gostei do que achei. Bora conferir:

Não sou fã de botas tão longas, mas gostei nela. | BABEI  nesse look! É um dos meus preferidos | Adorei a sainha mais curta e camiseta mais soltinha. Bem equilibrado. =)

Gostei muito da jaqueta. Deu o toque a mais no look. | Adorei o vestido midi! E olha que não sou fã desse comprimento. | Amei tudoooo!

Não sou fã de volume em vestido tão curtinhos, mas não tá feio. | Muito bonito esse vestido, gostei muito. | Simples e bonita. Eu não usaria o scarpin.

Não gosto do comprimento do vestido e nem do bordado, mas o modelo é bonito. | Adorei esses recortes. | Simples e chique.

Adorei a botinha. | AMEI MUITO! | No meu note esse vestido tá cinza, no meu trabalho é preto, mas enfim, adoro vestidos soltinhos.


E aí? Não acham que ela é bem feliz nos looks que escolhe? Eu adoro!

Beijos!

Obs: Sorry por algumas fotos de péssima qualidade. Mas foi só o que encontrei. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário