terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Look: Festinha...

Oi gente!

Hoje o post de look é um pouquinho diferente: finalmente eu me lembrei de tirar uma foto de maquiagem pra mostrar! Infelizmente a foto não ficou uma maravilha, a maquiadora não é boa e a modelo não sabe posar para fotos desse tipo, mas eu tentei e vou mostrar, tá?

Em primeiro lugar vou falar do look. Sábado retrasado um casal de amigos dos meus pais, que eu adoro, fizeram festinha de Bodas de Prata e eu fui conferir. Como a festa era só em família e para pouquíssimos amigos eu não usei nada demais.

Graças ao bom Deus o tempo colaborou e eu não precisei quebrar muito a cabeça pra escolher o modelito: vestido. Vamos combinar que um vestido em ocasiões especiais salvam a vida. E se o tempo não ajuda deixa a gente mais encucada. Mas enfim, usei um vestido que comprei em dezembro de 2011, e até então não tinha usado. Coisas de compradora compulsiva, gente, eu sei. Estou em rehab!

Nos pés salto. Em ocasiões especiais eu uso salto, viu?! hahaha Só dispenso no dia a dia mesmo.  Como meu vestido era bem colorido e ainda tinha plissado, resolvi usar colar e brincos (que nem fotografei) simples e conhecidos de vocês.

OBS: Por favor, não reparem nas minhas pernas e pés, que neste dia estavam em estado crítico de alergia a um certo hidratante. Estou em recuperação ainda... :/

Vestido - Lily Store

Sandália - Santa Lolla
Colar - Taj Mahal

Agora vamos ao make up. 

Como eu já falei zilhões de vezes por aqui, eu estou aprendendo a me maquiar. Sei bem pouco e por isso nem ouso muito. Por exemplo, não subo muito a sombra com medo de errar. 

Não vou botar a culpa só na foto, pois admito que estou aprendendo mesmo, mas realmente eu não sei tirar fotos de maquiagem perfeitas. Não sei bem como me posicionar, entendem? Aí tirei totalmente de frente mesmo. Tentei tirar de olhos abertos e fechados e não deu muito certo. Mas ainda assim resolvi mostrar. Principalmente porque eu nunca me lembro de fotografar maquiagem, e sabe Deus quando me lembrarei de novo. Mesmo porque eu costumo caprichar no bocão e fazer olhos mais sem gracinhas... hahaha  Eis o que tentei fazer:


Usei na maquiagem:
Base: Teint Miracle - Lancôme
Corretivo: Studio Finish - Mac
Pó: Blot Powder - Mac
Blush: Orgasm - Nars
Sombras: Paletas Smoked e Naked - UD / Cinnabar - Mary Kay
Delineador: Fluidline Black track - Mac
Máscaras: They're Real - Benefit / Lash Blast 24h - Covergirl
Iluminador: Watts up - Benefit
Batom: Hug Me - Mac 

Como eu disse, a festa era mais familiar, então dispensei meu bocão de costume e tentei caprichar nos olhos. Porém os fiz mais neutros pra não chamar muita atenção. Blush, que mal aparece na foto mal feita, discreto e batom quase inexistente.

E aí, o que acharam do look? Podem opinar na maquiagem também, vai. rs

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu achei o seu vestido uma graça!!!
    A make estava super legal, mas como vc não sei bem tirar foto detalhada da make ainda, então tenho certeza que sua make estava mais linda que na foto ;) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, além dos tutorias de make que assisto vou precisar de um de como tirar foto da make! hahahaha
      Obrigada!!! =)
      bjão

      Excluir