segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look: Mas que caloooooor...

Contei pra vocês que não pulei carnaval, neh? Então não pulei. No carnaval passei a maior parte do tempo relaxando. Vi muitas séries, filmes, vi o desfile do Rio, li, comi e dormi. Saí bem pouco. E um dos dias que saí fui com meus pais conhecer a casa de um amigo deles no litoral, que é pertinho. Fizemos um bate e volta.

Como aqui estava bem quente imaginei que por lá fosse estar ainda mais, então me joguei no short e blusa de alcinha. Eu quase nunca uso short, nem tenho muitos, então por isso resolvi fotografar pra vocês verem. Vai ser difícil me verem de short novamente. E não é porque não gosto, tá?!

Acertei. Estava uma calor absurdo por lá, e ainda assim quase derreti. Mas foi assim que fui:

Blusa - Marisa
Short - Taco

Sandália- Melissa Aranha
Colar - da Josy Ronconi do Blog Detalhes de Diva

O que acharam? 

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Você ao foi a unica que nao pulou carnaval, eu tbm fiquei em casa, só vendo da TV.

    seguindo aqui teu blo, bjos.
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir