quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Transformação Capilar: Demi Lovato

Oi gente!

Faz tempo que não posto nada nessa tag de Tranformação Capilar, não é? Pois hoje me inspirei quando vi uma foto da Demi Lovato e voltei com a tag.

Olha, acho que de todas as famosas que já apareceram por aqui, Demi é a mais camaleoa quando se trata de mudança de cabelo. Só não a vi de cabelo curto, porque cor e textura vi deversas.


Demi teve cabelo médio, longo, super longo, ondulado, enrolado, liso, chapado, sem franja, com franja média, franjinha, foi morena, teve californianas, òmbre, teve cabelo branca de neve, foi loira, ruiva, ufa... Demi teve muito tipo de cabelos.

Bora conferir?

Demi apareceu na TV com seu cabelinho natural, um tom de castanho. No inicio ela no máximo escurecia um pouco as madeixas, mas mas mantinha o tom castanho.

Ah, olha a carinha de mocinha? rs

Um belo dia Demi apareceu com os cabelos pretos. Manteve preto um tempo e depois foi deixando a tinta "ir saindo", mas manteve o tom mais escuro.

Deu uma carinha de mais 'mulher', não deu?

Aí ela ficou loira, mas nem respirou e ficou ruiva!

Adorei ela ruiva! Ficou escândalo!
Ai ela foi deixando desbotar, acho que enjoou e voltou a ser loira.

Acho ela mais comum quando está loira.

E quando loira, por diversas vezes, surgiu com as pontas coloridas. Ou 70% do cabelo colorido. Até com efeito arco-íres.

ADOREI!

Posso dizer que Demi é muito criativa. Até mesmo quando é só pra fazer um peteado ela gosta de causar.

Demi Gata, heim? hahaha

Posso falar? Gostei de todos os cabelos que Demi usou até agora. Acho que todos tiveram muito a ver com personalidade dela. E vamos combinar que como celebridade que ela é, tem um monte de cabeleireiros a disposição pra cuidar das besteiras que porventura fizer e fazer novas. Acho muito legal quem faz e pode fazer esse tipo de mudança.

O que vocês acham das Tranformações Capilares da Demi? Alguma preferência?

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto muito dela ruiva ou com o cabelo castanho com mechas! Loira fica muito piriguete hahaha Beijos

    ResponderExcluir