quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unhas das Semana: Black + Moonbow

Olá gente!

Como passaram o carnaval? O meu foi tão bom que eu nem queria mais voltar a trabalhar. hahahah Estava tão em paz. hahahaha

Mas enfim.


Eu não pulei carnaval, mas quando fui escolher a cor das unhas da semana resolvi tentar fazer algo mais carnavalesco só pra discontrair. Porém como não tenho coordenação motora pra inovar muito só usei um glitter mais chamativo, no caso o Moonbow da Hits, e não inovei nada no fundo com o Black, da Colorama.


Confesso que o resultado me agradou por pouco tempo. Por mais que o Moonbow seja um glitter super colorido, a cor que predomina é o verde. Dependendo da luz e da posição das mãos aparece mais o roxo e as vezes lembra até um arco-íres, mas na maioria das vezes você vê glitter verde. =/


Os esmaltes em si são bem simples de passar. O Black cobre super bem com duas camadas, é cremoso e muito fácil de aplicar nas unhas. O Moonbow é como todo glitter, não tem novidades, só acho ele mais intenso, então no meu caso só passei uma camada dele.


O Black é amor antigo e eu sempre tenho. O Moonbow foi meio decepcionante na questão da cor, então eu não compraria de novo.

E vocês, que cor usaram neste carnaval?

Beijos e bom restinho de semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: