sexta-feira, 1 de março de 2013

Dica de Leitura: À Caça de Harry Winston


Estava dando uma olhada nos meus posts antigos e descobri que ainda não tinha falado pra vocês sobre um livro: À Caça de Harry Winston. Como me esqueci????




Ganhei esse livro de aniversário de uma amiga no ano passado, e como na época eu estava em uma fase que eu chamo de "buraco negro", acabei levando uma vida pra ler. Mas isso não porque o livro não seja bom, mas porque a fase era tão chata que nem vontade de ler eu tinha. Mas enfim...


À Caça de Harry Winston é da mesma autora de "O Diabo Veste Prada", e é tão bom quanto. É uma comédia sobre três amigas que decidem mudar radiacalmente a vida que levam, e para isso fazem uma promessa. É só que posso falar pra não estragar surpresas.


É um livro divertido e de leitura bem fácil. Uma delícia para passar o tempo. Recomendo!


Resenha Submarino:

Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir? 

Alguém já leu?


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário