quinta-feira, 28 de março de 2013

Dica de Leitura: Melancia


Minha intenção era mostrar outro livro hoje, mas acabei terminando de ler "Melancia" ontem, e como me diverti muito lendo resolvi indicar ele logo por aqui. Quem sabe uma leitura para o feriado? =)


Melancia é um livro muito divertido. Me senti assistindo a uma comédia romântica daquelas gostosas de ver. 

Quando o livro começou a fazer sucesso, bastante tempo atrás, confesso que eu estava em uma fase de preconceito literário quando se tratava desses livros água com açúcar que vendem como água, e acabei deixando pra lá. Como ultimamente tenho lido bastante aqui na tela do computador mesmo, e comecei a baixar os livros mais fáceis de encontrar, acabei lendo Melancia e não me arrependi.

Melancia é conta a história de Claire, uma irlandesa que mora em Londres, tem um marido perfeito e está a espera de seu primeiro filho. Toda a história começa no dia do parto. Uma grande reviravolta acontece em sua vida, que faz com que Claire mude completamente sua vida.

E é só o que vou dizer para não estragar surpresas de quem for ler. Posso dizer que Claire é um personagem muito divertido. Gostei tanto do livro que pretendo ler outras obras do mesmo gênero da autora Marian Keyes.

Leiam a sinopse da Saraiva pra dar um gostinho da história:

A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.

Alguém já leu? Eu adorei e recomendo!

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei esse livro!
    A história é tão bacana e amei, amei o que ela fez com o marido! \o/
    Super beijo, Lú!

    ResponderExcluir