segunda-feira, 25 de março de 2013

Look: Tô Fantasiada de Advogada

Não tem jeito melhor de descrever o look de hoje do que esse título que dei ao post. Explico por que, se é que já não expliquei antes: detesto roupa social! É, se for pensar nesses termos, eu sei que escolhi a profissão errada. rs

No começo (da vida de advogada) eu tinha verdadeira aversão, principalmente, a "calça social". Não achava calça com bom custo benefício. As lindas e de bom caimento, verdadeiramente de alfaitaria, eram caríssimas. E as baratas ficavam muito feias no meu corpo. Então desenvolvi uma espécie de ódio, e sempre que eu conseguia comprava uma calça em sarja, ou coisa parecida que não fosse jeans, e fingia que era social.

Mas aí, esses dias, a Márcia, amiga de mames que já comentei por aqui, me deu um pacote de roupas que ela não queria mais, e entre as roupas estava essa belezinha de calça. Meus olhos brilharam ao vê-la e brilharam ainda mais ao vestí-la. Essa sim é uma "calça social" pra amar.

Aí que até me animei a compor um look mais "cara de advogada" com ela. Mas já informo: não se acostumem com looks assim. É raro eu usar calça assim, essa é uma das poucas que gostei. hehehe

Regata - Conexão Girls
Camisa - Dress To para C&A
Calça (que é um cinza escuro mas na foto não parece) - ganhei da Márcia =)

Peep Toe - Oscar Calçados (que eu rasguei tentando alargar, rs)
Colar - de mamãe
 
E aí o que acharam? Ficou legal?

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário