terça-feira, 19 de março de 2013

Pele Negra + Amarelo = ♥

Quem me acompanha há algum tempo deve saber da minha paixão por amarelo. E essa paixão tem uma explicação: o fato da cor ficar tão bonita em peles mais morenas e negras. O contraste fica tão lindo, que desde que percebi isso, passei a amar a cor.

Rihaninha muito diva!

Por conta disso fui atrás de algumas famosas usando a cor para inspirar vocês. E pelo que vi, parece que elas concordam comigo.  =)







Nada contra moças clarinhas usando amarelo, viu gente? Só quero destacar que acho lindo o contraste da cor  com a pele mais escura.

O que vocês acham?

Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu adoro um amarelo também, fica lindo!! Tenho uma camiseta da Hering (Câncer de Mama) que amo muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa cor fica perfeita em vcs morenas!!!
    Parece que um nasceu para o outro ;)

    ResponderExcluir