segunda-feira, 4 de março de 2013

Unhas da Semana: Noite de Gala - Colorama

Olá meu povo!

O esmalte para essa semana foi escolhido com o coração, pois trata-se de uma cor que eu uso desde que foi lançada e é amor verdadeiro na minha vida, o Noite de Gala, da Colorama. (Tô brega, relevem).


O Noite de Gala é um esmalte bem antigo da Colorama que vira e mexe eu repito. É um tom de roxo beeeem escuro, de longe dá pra pensar que é preto, e por isso eu gosto tanto dele.


Ele é bem simples de aplicar e duas camadas cobrem super bem as unhas. Amo esmaltes que não precisam de mais que duas camadas para cobrir bem.


Antigamente eu não passava o top coat por cima dele, de uns tempo pra cá tenho usado para dar um brilho a mais. Normalmente ele não lasca nas minhas unhas, dura uma semana inteira. Adoro mesmo!

E vocês, que cor escolheram para essa semana?

Beijos e boa semana!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tinha escolhido um preto com filha única de oncinha, mas tirei porque tive uma entrevista de emprego kkkkkkkk Bom, amei essa cor! Achei linda para o inverno.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oncinha, jura? Como você fez???
      É linda, neh? Eu amo!
      =)
      Bjoka

      Excluir