quarta-feira, 24 de abril de 2013

Batom na Boca: Oh, oh,oh - M.A.C

Bom dia gente!

Hoje é dia de mostrar mais um batom da minha coleção M.A.C, e o escolhido dessa semana é o Oh, oh, oh. Nome fofo, não é? rs
 
O Oh, oh, oh foi um dos últimos batons que comprei. Ele já saiu em algumas coleções diferentes, e a mais recente é a "Archie's Girls". O meu veio na caixinha da coleção "Back to Mac", e a embalagem é a pretinha convencional.
 
 
A primeira vista, principalmente na bala, o Oh, oh,oh não é um batom bonito. Parece um marrom/cobre/ameixa (oi?) bem esquisito. Eu me interessei por ele depois que o vi em uma resenha e percebi que tinha brilhos dourados sem que fosse a cor predominante. Eu nunca fui fã de batons em tons de dourado/bronze, e o fato do Oh, oh, oh ter apenas microbrilhos dourados despertou meu interesse.
 

Ele é um tom de ameixa com brilho dourado. Achei swatches e resenhas dele tanto em moças de pele branquinha, quanto em moças de pele negra mais escura, e achei que ficou lindo em qualquer uma delas, o que me fez querer ainda mais o batom. =) 
 
No Braço: Sem Flash | Com Flash

O acabamento do Oh, oh, oh  é Lustre, ou seja, ele é um pouco transparente, então a intensidade da cor fica mais fraca.  Na bala ele pode parecer ter cor intensa, mas nos lábios a cor fica mais sutil. Além dos brilhozinhos dourados, ele tem também um certo brilho molhado, característico dos batons lustre, mas não chega a ser como um gloss. Parece um balm labial com cor. Como já falei antes, é um dos meus acabamentos preferidos da Mac, depois do Matte.

Nos Lábios: Sem Flash | Com Flash.

A duração dele não é das melhores, mas isso  porque ele é lustroso, bastante cremoso, então segura menos tempo nos lábios. Aguenta bem sem retoque umas três horas (sem comer nada!). E por falar em cremoso, esse é um dos acabamentos mais "gostosos" de usar. Você sente os lábios hidratados logo após a aplicação!

No Carão: Sem Flash | Com Flash.

Em mim ele fica assim, como na foto. rs Não sei muito bem descrever a cor dele. Acho que é realmente um ameixa dourado. hehehe Uso bastante, em qualquer ocasião. Só evito usá-lo com olhos muito marcados ou coloridos, porque já existe esse dourado pra chamar a atenção.

Esse é um batom que eu recomendo pra todo mundo. Depois que vi em diversas meninas de diferentes tons de pele, achei que é bem democrático. ♥

Alguém aí já conhecia o Oh, oh, oh?

Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que linda essa, bem diferente...
    ainda não tinha visto.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindão, Lú!
    Combinou horrores contigo!
    Já não sei se ficaria bom em mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ficaria sim Diise! Ele é bem democrático! =)
      Beijão

      Excluir