terça-feira, 2 de abril de 2013

Look: Conforto pra pegar um cineminha...

Oi gente!

O look que vim mostrar hoje foi o que usei alguns dias atrás pra pegar um cinema. Como o cinema fica dentro do shopping não me sinto bem em ir tão relaxada, então usei uma sapatilha de bico fino, que eu acho que dá um ar mais arrumadinho e ao mesmo tempo é bem confortável.

De resto o de sempre: jeans, meu amor eterno, e blusinha. De colar usei o da minha mãe, que não tenho tirado por ser de prata. Como ainda não fiz os testes para descobrir a causa da minha super alergia nas pernas, a médica me pediu para usar só ouro ou prata, então só vou usar este colarzinho por enquanto.

E assim eu fui assistir "Oz, mágico e poderoso":

Regata - Marisa
Blusinha - C&A
Jeans - Opera Rock

Colar - da Mãe
Sapatinha - Empório Bijux

O que acharam? 

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. An Lú, amei sua calça jeans!
    Super linda! Sua sapatilha é amor tbm! \o/

    Ah sobre a unha lá do blog, caso vc não tenha visto a resposta: Cortei um pedaço de esponja de banho mesmo kkkkkk mas, aquelas de latex, funcionam super bem, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viiiiiii! Obrigada... mas vou usar de banho também! hahahaha

      Obrigada!!!! =)

      Excluir