sexta-feira, 26 de abril de 2013

Música da Semana: Real Love - Zouk

Ai gente, essa semana estou nostálgica. Não faz taaaanto tempo assim que parei de dançar, mas estou com muitas saudades.

Não sei se vocês sabem mas eu fazia aulas de dança de salão. Era minha paixão, mas resolvi dar um tempo. Dos ritmos que eu dançava, meu preferido era o zouk, conhecem? É um ritmo bem gostoso de dançar, sensual que lembra um pouco a lambada (um pouco, mãe :p). 

Enfim, das músicas que eu dançava essa, Real Love, era uma das que eu mais gostava. E essa semana ouvi muuuuuuuuito. Nem sei ao certo quem canta (se não me engano é um remix), mas trouxe um vídeo de um workshop do Renato Veronezi, com ela tocando pra vocês verem e ouvirem. O vídeo é do tipo "caseiro" , mas dá para ver bem:




Ai que saudade!!!

Já conheciam o zouk? Pra que gosta de dançar ou quer sair da rotina com alguma atividade muito prazerosa, eu recomendo a dança de salão com todos os seus ritmos, ou só o zouk mesmo. Além de divertir, é atividade física e queima calorias. :) #FicaDica

Beijos e excelente final de semana pra vocês! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário