segunda-feira, 15 de abril de 2013

Unhas da Semana: Império - Colorama

Bom dia!

Como passaram o final de semana? O meu se resumiu a muito preguiça. Inclusive quando fui fazer as unhas. Tive preguiça de cortar, de lixar, de tudo. Por conta disso escolhi uma corzinha discreta pra não marcar demais os errinhos e imperfeições. A cor é "Império" da Colorama.


Império é um tom de bege meio amarelinho, bem fofo. É um pouco perolado, com nuances neon, dependendo da luz.  Achei que a cor não ficou muito boa em mim, mas gostei da cor em si. 


É um esmalte bem simples de passar, mancha bem pouco, duas camadas cobrem bem. Como sou uma pessoa insegura, mesmo com toda a preguiça, fui até a terceira camada. Ficou um pouco grosso, na próxima passarei apenas duas camadas. rs Finalizei com o top coat roxinho também da Colorama, e ficou assim.


Gostei muito da cor, mesmo não me favorecendo muito. Achei bonita, discreta e não muito comum. Gostei muito.

E vocês, que cor escoelhram para a semana?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário