segunda-feira, 1 de abril de 2013

Unhas da Semana: Realize Tudo + Ame Muito - Impala

Bom dia pessoinhas! =)

Como passaram o feriado? Espero que bem!

Nesse sábado eu estava louca para testar dois esmaltes das minhas últimas aquisições. Pra usar os dois acabei fazendo uma filha única, que achei que não combinou muito mas ficou assim mesmo. rs

Passei dois esmaltes da coleção de "Prismáticos" da Impala, coleção essa que tenho adorado. Passei o "Realize Tudo" nas unhas, e, no dedo anelar, usei o "Ame Muito".


O "Realize Tudo" é um tom de azul bem clarinho, me lembra azul piscina. Minha mãe jura que é verde, então eu sei lá que cor é. rs

Ele é ralinho, mas é tão gostoso de passar, ele "desliza" tão bem na hora de aplicar, que chegar até a terceira camada não foi nada ruim. Na verdade ele cobre bem com duas camadas, mas senti que a cor em si ficou mais intensa na terceira camada.

Já o "Ame Muito" é um rosinha comum. Porém por ser prismático o torna um rosa mais atrativo. É como o anterior,  ralinho mas simples de passar, e também fui até a terceira camada pois senti a cor mais intensa assim.


As duas cores tem um brilho incrível e com o top coat ficaram ainda mais brilhantes. Achei o efeito muito bonito. Além disso tem aquele efeito multicores dependendo da luz, coisa que a câmera não capta, infelizmente.

(Embalagem sem rótulo pois estava tão difícil de abrir que precisei usar um alicate, o que arrancou o rótulo. rs)

Adorei as cores e compraria novamente. Adorei também os nomes das cores, muito fofos não? 

Gostaram?

Que cor vocês escolheram para essa semana?

Beijos e boa semana! E força na peruca que feriado agora vai demorar! rs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei a combinação, Lú!
    Super linda e divertida!
    As cors do esmalte são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Nossa eu tô apaixonada por essa coleção! ♥
      beijos

      Excluir