quarta-feira, 15 de maio de 2013

Batom na Boca: Girl About Town - MAC

Olá bonitas!
 
Hoje é dia de falar de batom, e o eleito do dia é "o batom do momento" para muitas moças por aí, o Girl About Town, da M.A.C.

Tenho o Girl About Town desde o ano passado, antes da febre "Lívia Marine" (Cláudia Raia) começar. Comprei porque queria um batom bem rosa, só que um rosa mais escuro, então depois de muito procurar ele acabou sendo o escolhido. E ainda bem! hehe

Ele tem um tom de rosa bem bonito e escuro. A marca o descreve como um batom azul fucsia brilhante. o.O Acho que combina com diversos tons de pele mesmo tendo o fundo azulado, mas só porque é bem escuro e vibrante.
 
 (cadê o foco da câmera? sorry people!)

O Girl About Town tem acabamento Amplified, ou seja, é super cremoso, cheio de cor e tem um leve brilho molhado. Possui "alto impacto". É muito difícil passar despercebida usando esse batom. A pigmentação é absurda. Realmente tem muita cor e proporciona uma excelente cobertura tingindo os lábios. 

 No braço: Sem Flash  |  Com Flash

Por ser cremoso, os lábios não precisam estar mega hidratados, já que ele também ajuda bastante nessa função. Mas, como vocês vão perceber nas fotos, ele marca bem as linhas dos lábios, coisa que tenho bastante.

 Nos lábios: Sem Flash  |  Com Flash

Quanto a duração não tenho muito o que falar: dura muito! Não tanto quanto um batom matte, mas dura umas boas 5 horas sem precisar retocar e bebericando uns copos de água nesse meio tempo. Apliquei por volta das 6:30 da manhã e ele só começou a desbotar depois que almocei. No final do dia já tinha saído pelos meios, mas as beiradas ainda estavam quase intactas. Parecia que eu havia apenas delineado s lábios e esquecido de preencher.

 No carão: Sem Flash  | Com Flash

Acho uma cor perfeita para todas as estações do ano. E fica muito bom com diversas maquiagens. Eu prefiro usá-lo com olhos mais suaves e deixar o destaque por conta dos lábios. Nas fotos os olhos estão escuros porque a maquiagem era outra, passei o Girl About Town só para fazer as fotos.
 
Este é mais uma amor verdadeiro na minha vida. ♥  Não me arrependo nem por um segundo de tê-lo comprado e uso muito.
 
E vocês o que acham do Girl About Town? Alguém tem essa cor escândalo?
 
Beijos 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que linda adorei a cor do batom ! e o seu blog tbm
    te convido a conhecer o meu tbm te seguindo já !
    bjuus

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que bom que gostou! =)
      Vou te conhecer sim! Bjos

      Excluir
  2. Lindão!
    Ficou ótima em vc, Lú!
    Mil beijos

    ResponderExcluir