quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tag: E se todas as suas maquiagens desaparecessem?

Olá gente!

Como passaram o feriado? O meu foi bom! =)

Infelizmente hoje não consegui fazer o post de Dica de Leitura. Na verdade eu queria falar do livro que estou lendo, mas ainda não consegui terminar de ler, e aí não consegui pensar em nenhum dos que já li pra indicar de última hora. =/  Então por isso o post de hoje é vídeo.

Eu ia soltar esse post/vídeo na semana que vem, mas por falta do post certo vamos a esse mesmo. rs

Eu estou achando bem legal essa coisa de gravar vídeos. Eu sei que meus vídeos não são tão bons, a qualidade de imagem é baixa, mas é o que temos para o momento. rs Enfim, como estou gostando de gravar resolvi responder a TAG "E se todas as suas maquiagens desparecessem?", pois achei bem legal.

Então espero que gostem do vídeo, e se tiverem sugestões de post, vídeo, tag pra responder, qualquer coisa, é só deixar recado nos comentários. ;)



Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Lú, achei a tag bem bacana!
    Com certeza, ´meu primeiro item seria um lápis preto, depois o corretivo. O pó matificante tbm seria essencial ;)

    Obrigada por responder a enquete do blog, viu? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nossa eu nem lembrei de lápis preto... tenho usado bem pouco. rs
      Corretivo é importante demais! kkkkkkkkkk
      Imagina!
      Beijão

      Excluir