segunda-feira, 6 de maio de 2013

Unhas da Semana: Conquiste Sempre - Impala

Olá!

Como foi o fim de semana de vocês?

Neste sábado finalmente resolvi usar um esmalte que comprei há um tempão, o Conquiste Sempre, da Impala. Logo que a Impala lançou a linha de esmaltes prismáticos eu comprei algumas cores, e só faltava esse pra eu experimentar.


O Conquiste Sempre é um dourado prismático que já virou paixão. Confesso que ele fica mais bonito à luz do sol ou em um local fechado com bastante luz, se não ele fica até sem graça, mas ainda assim gostei.

Ele tem um brilho lindo, e com a ajuda da luz o brilho aliado ao efeito prismático dão todo o charme do esmalte. 


É um esmalte super fácil de passar, mas é super ralinho. Duas camadas não deixam um efeito muito legal. Olhando por cima parece só um esmalte com glitter, então pasmem, fui até a quarta camada. Mas mesmo assim o esmalte permaneceu com uma textura boa, não ficou grosso e nem demorou a secar.


Gostei demais dessa coleção de prismáticos da Impala e já me arrependi de não ter comprado todas as cores. Acho que faltou só uma, mas fiquei com vontade de experimentar. hehe

E vocês, que cor escolheram para a semana? 

Beijos e boa semana! ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários: