segunda-feira, 27 de maio de 2013

Unhas das Semana: Black + Na Mira 3D

Bom dia gente!

Como passaram o final de semana? Espero que bem!

Neste sábado eu estava com uma saudade absurda de usar as unhas pretas, então não perdi tempo e fui atrás do meu esmalte pretinho velho de guerra, o Black, da Colorama.


Tenho o Black há muito tempo. Houve uma época que eu basicamente só usava esmalte preto e marrom, então sempre tenho o Black comigo.


Para não ficar tudo tão preto acabei optando por fazer uma filha única com o "Na Mira 3D", da Impala. Tenho dó de usar esse esmalte de tanto que acho lindo. rs


Ambos são bem simples e fáceis de passar. Duas camadas do Black foram o suficiente para cobrir bem as unhas, e do Na Mira 3D passei apenas uma camada por cima do Black.

Gostei do resultado e vocês?

Que cor vocês escolheram para passar essa semana?

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário