quarta-feira, 26 de junho de 2013

Batom na Boca: Walk of Fame 142 - P2

Olá gente!

O "Batom na Boca" de hoje é para mostrar o lindinho que ganhei em um sorteio realizado em parceria entre o Blog Momento Beauté e a loja Rox Colours, aliás, segundo sorteio que ganho no Blog. =)

Ganhei o Batom Walk of Fame, da P2, e um lápis para sobrancelhas que mais para frente mostro para vocês. O que posso dizer é que amei o batom! ♥




Eu nunca tinha experimentado nada da P2, que é uma marca internacional, não sei ao certo de onde, e estou encantada com a textura desse batom.

Em primeiro lugar a embalagem é um escândalo de linda! É inteira prateada, brilhante, e dá até para ser usada como espelho, pois a gente consegue ver nosso reflexo! ♥

O Walk of Fame é da linha Pure Color, e é um tom de rosa bem aberto, com fundo mais coral/alaranjado, lindo, que dá um destaque muito bonito aos lábios.


É um batom de textura cremosa, que hidrata, porém é um pouco mais sequinho, muito confortável de usar. É cremoso na medida certa, sem ter brilho molhado e sem ser totalmente opaco.

 No braço: Sem Flash | Com Flash

Quando abri o batom pela primeira vez, confesso que levei susto. Achei o tom muito "aberto" e claro, e logo pensei que não ficaria bom em mim. Mas ainda bem que foi só a primeira impressão, que não ficou. hehe

Nos lábios: Sem Flash | Com Flash
 
O batom tem sim um tom bem aberto, porém nos lábios fica delicado, nada muito chamativo. Gostei muito!

No carão: Sem Flash | Com Flash

Em mim ele ficou esse tom mais puxado para o coral, e me surpreendi de não ter ficado muito chamativo e nem destoado muito do meu tom de pele. Gostei de verdade. (:

Quero agradecer a Carol, do Momento Beauté, por mais um sorteio que ganhei e me proporcionou esse lindo presente. E a loja Rox Colours, que me permitiu conhecer esse batom incrível e me fez desejar outras cores! ;)  Obrigada gente!

Alguém já conhecia esse batom incrível??? Eu amei e recomendo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário