terça-feira, 11 de junho de 2013

Decoração: Árvores

Olá!

Meu mais novo desejo de decoração é conseguir uma "árvore genealógica" decorativa, já viram? Achei lindo, vi que vende em diversas lojas online e vim compartilhar a ideia com vocês.

Em minha busca por fotos dessas árvores encontrei outras formas de usar essa figura na decoração, e todas são muito criativas e lindas.

As árvores são usadas como porta-retratos, conforme já havia citado, prateleiras, papéis de parede nos quartos infantis e adultos, e até na sala.

Então, para quem está com ideia de inovar na decoração, mas não sabe por onde começar, inspire-se:







Não são lindas? Achei muito diferente todas as formas de usar essa figura que, a princípio, seria para o exterior de uma casa. =) Amei!

O que acharam?

Beijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho lindo e criativo!
    Não tinha visto, mas vc me fez desejar uma tbm.
    Haha
    Beijos

    ResponderExcluir