quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dica de Leitura: Doidas e Santas


Infelizmente não estou conseguindo cumprir a meta que estabeleci para mim mesma, de ler dois livros ao mês. Ultimamente ando tão sem paciência (tpm tem durado 30 dias, hahaha), que no tempo que tenho disponível não tenho vontade de ler. Já me vi pegando o livro que estou lendo, que é bem longo, mas divertido (espero ainda falar dele por aqui), lendo um capítulo e largando. É raro acontecerem coisas assim comigo, mas acontecem.

Enfim, para não deixar esta tag inativa novamente, trago para vocês um livro que li há uns dois anos, mas que é muito bom, e por isso merece a recomendação: Doidas e Santas, de Martha Medeiros.

O livro é muuuuuuuito gostos de ler.  É formado por cem crônicas escritas de forma divertida, profunda, e sincera. É leve e fala direto ao coração.  

Cada crônica retrata um pouco do dia a dia de pessoas comuns, como nós, que temos momentos de alegria, desilusões, neurose. O livro é tão bom de ler que quando você menos espera ele acaba e você fica querendo mais.

Provavelmente muitos de vocês já conhecem trechos desse livro, já que circulam muito por aí nas redes sociais. Mas, mesmo que você já tenha ideia do que vem pela frente, já tendo lido esses trechinhos, vale muito a pena ler o livro inteiro.

Sinopse Livraria Cultura:
 Doidas e Santas' reúne cem crônicas. Nelas, Martha procura expor os anseios de sua geração e de sua época. As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia a dia, o poder transformador do afeto e os mistérios da maternidade.

Super indico! É um livro realmente delicioso de ler.

Alguém já leu?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário