terça-feira, 18 de junho de 2013

Vídeo - Primeiras Impressões: Bepantol Derma Solução nos Cabelos

Oi gente!

Há tempos eu queria experimentar o Bepantol Derma Solução nos cabelos. Li tantas maravilhas a respeito do poder de hidratação que resolvi experimentar. Fiz um vídeo pra vocês falando das minhas primeiras impressões à respeito.

Espero que gostem! ;)



E como digo no vídeo, essas são as primeiras impressões. Se eu achar que o uso contínuo faz verdadeiros milagres volto para contar pra vocês! (;

Alguém já usou Bepantol nos cabelos?

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Huum...fiquei com vontade de experimentar, Lú!
    Boa dica! Vamos ver se o uso continuo traz mais benefícios, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Espero que traga...hehehe
      Experimenta sim, acho que vale a pena. (:
      Beijos

      Excluir