quarta-feira, 24 de julho de 2013

Batom na Boca: San Paulo - Nyx

Olá gente!

Que frio é esse? Quase que não preparo post, pois meus dedos congelaram! rs

Mas hoje é dia de "Batom na Boca", e já que tá esse frio todo vou mostrar o batom que mais uso no meu dia a dia no inverno, o "San Paulo", da Nyx.


O San Paulo tem um tom de rosa quente bem bonito, e acho que para dias de inverno nada como um batom que apareça um pouco mais para dar um charme. Como batom vermelho todo santo dia acaba enjoando, ter uma opção de rosa bem legal, para mim, é importante.


Como vocês devem ter visto no vídeo do post anterior, o San Paulo faz parte da linha "Soft Matte Lip Cream", da Nyx. É um batom líquido e com acabamento matte, combinação excelente! (:


Por ser líquido tem textura de gloss um pouco mais grosso. Só que depois de aplicado ele vai secando e acaba ficando com acabamento matte, o que deixa os lábios lindos.


A duração é bem legal. Eu tenho usado muito no meu dia a dia. Passo por volta de 6:30h da manhã e ele só vai começar a sair depois que eu almoço. Nesse meio tempo tomo café, água, como alguma coisinha e ele continua firme e forte.
 

Em mim ele fica nesse tom de rosa mais quente, que eu adoro e acho que combina melhor comigo do que os rosas mais frios. Vi várias meninas mais branquinhas usando e não vi tanta graça. Acho que em peles bem escuras deve ficar um verdadeiro charme.

Nas lojas da Nyx ele é bem caro, mas se você for viajar, no exterior é muuuuuito barato. O meu eu comprei, como sempre, no Mercado Livre, e acho que paguei por volta de R$18 em cada (tenho vários).

Alguém já conhecia esse batom lindo? Recomendo muito as moças morenas, fica lindo!

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: