terça-feira, 2 de julho de 2013

Inspire-se: Maquiagem para o Trabalho

Quando o assunto é maquiagem para trabalhar temos um dilema. Há lugares em que você pode trabalhar com uma maquiagem mais carregada, outros que permitem só maquiagem leve, os que não permitem maquiagem e os que são totalmente liberais.

Eu tenho total liberdade no meu trabalho para me maquiar do jeito que eu bem entender, mas se esse não é o seu caso, e maquiagem leve é o ideal, inspire-se nas makes que separei pra você, que são leves mas muito diversificadas.



Viu como mesmo com uma maquiagem mais leve dá para variar bastante? Dá para optar por uma boca mais escura e um olho leve, um olho esfumado bem básico, delineado gatinho e até colorido, é só saber combinar. (;

Espero que tenham gostado. :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário