quinta-feira, 11 de julho de 2013

Testei: Paleta Undressed - MUA



Olá gente! (=

Hoje vim mostrar para vocês uma paleta liiiiiinda, que é super famosa na Inglaterra, sendo super comparada a famosa Naked. Trata-se da "Undressed", da Make Up Academy - MUA.

Fiz um vídeo falando sobre ela, fazendo alguns swatches e mostrando fotos no final. Mas no post também tem foto para vocês verem. Então clica no 'play'.  =)



Preciso dizer em primeiríssimo lugar que a Undressed é linda, e sim, vale muito a pena! 


Acho que como a maioria de vocês deve perceber, eu sou maluca por maquiagem, e sempre quis ter a Naked, da Urban Decay. E depois de muito pensar e pesquisar acabei optando pela Naked 2. Mas ainda assim fiquei desejando a primeira versão da paleta, já que a maioria dos tutoriais que assistia era com a Naked.

Desejei durante algum tempo, mas percebi que não era algo necessário, principalmente por que não é nada barata. Mas um dia, fuçando alguns canais gringos (que amo!), vi uma guru usando a "Undressed", comparando e afirmando que a paleta era exatamente igual a Naked. Meus olhos brilharam no mesmo instante. Procurei, vi que era barata e esperei para encontrar o melhor preço por aqui, já que não tenho cartão internacional. E no início desse ano, se não me engano, encontrei a Undressed e pude chamar de minha.

(foto do site da MUA)

Assim como a Naked, a Undressed vem com doze cores neutras. Algumas tem shimmer e outras não. São cores super usáveis em qualquer ocasião, e permitem criar várias maquiagens diferentes.

A embalagem é plástica, e no caso da minha, bem chata de abrir. Mas pode ser que seja eu, lesada que sou, que tenha essa dificuldade. Sabe quando o negócio é "duro para abrir" e precisa fazer uma forcinha? É assim. rs

Undressed Sem Flash

Undressed Com Flash (muito flash - sorry) 

Como vocês viram no vídeo, em relação a Naked 2 ela é bem menor. Porém, creio eu, que a quantidade de sombras é a mesma, já que na Undressed as sombras vem em círculos, e na Naked vem em forma de retângulos bem finos e compridos.

Abaixo fiz alguns swatches, SEM PRIMER, no dorso da minha mão para vocês terem um ideia da pigmentação. As cores são lindas e bastante pigmentadas. Acho que as fotos não ficaram uma maravilha para demonstrar o que estou dizendo, mas acreditem, a pigmentação é ótima.

 Sem Flash  |  Com Flash

Eu tenho usado os marrons e os tons clarinhos quase todos os dias, no meu dia a dia de trabalho. Confesso que até agora não usei a dourada, que "choquei" ao fazer o swatch do vídeo, e nem as acinzentadas, por não ser muito fã das cores. Mas ainda vou usar! Principalmente depois de ver esse tutorial lindo da Emma Pickles! <3 rs

Comprei a minha Undressed no Mercado Livre e paguei R$40 já com frete. Mas como já tem um tempinho não encontrei mais o vendedor. =/ (juro que procurei!)

Alguém aí já conhecia essa paleta fofíssima dupe da famosinha e queridinha Naked?

Eu tô apaixonada pela MUA e já quero experimentar outros produtos da marca. =)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário